Fechar
Página inicial Noticias Vereadora realiza o projeto "Edylene quer ouvir você" nas comunidades
PROJETO

Vereadora realiza o projeto "Edylene quer ouvir você" nas comunidades

O projeto "Edylene quer ouvir você", de autoria da vereadora Edylene Ferreira, tem como objetivo visitar comunidades buscando ouvir os anseios de cada morador e buscar melhorias.
A primeira visita do projeto, foi no povoado Cajueiro, comunidade onde a edil nasceu. Acompanhada de lideranças, realizou a fiscalização do PSF, da Escola Dr. Mário Pociúncula, visitou alguns moradores e estabelecimentos do comércio local.
Já nesta quinta-feira (08), a escuta foi na comunidade do Barro. Dialogando com diversos moradores, a maioria das solicitações foram voltadas para a melhoria das estradas vicinais, por conta do tempo chuvoso.
Os encaminhamentos das demandas estão sendo via indicação e projetos na Câmara, e solicitação direta aos setores responsáveis.
"Ouvir o que a população tem a dizer é entender de suas necessidades. É fazer cada vez mais o melhor, focando em soluções rápidas”. Destaca Edylene.